quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Adeus papai, mamãe e amigos.

É madrugada estou partindo agora, é melhor pois quando surgir a aurora estarei longe dos braços seus. Diga a meus amigos que não pude me despedir talvez perderia a coragem,se assim fizesse.Mamãezinha voltarei um dia,feliz de alegria para os braços seus,espero que Deus te dê saúde e te proteja, que tenha todo dia comida na mesa, e, um cobertor ao dormir. Solte meu cachorro quando bem longe eu estiver, para ele não me acompanhar, o meu passarinho pode soltar deixa ele voar para onde quiser e, voltar para seu próprio ninho quando quiser dormir.E o meu paizinho quando sai, vi ele deitadinho com os cabelos tão branquinhos parecia algodão, foi ele que deu tanto duro enquanto você ficava ao fogão, minha saudade bate forte logo deixarei o norte para na cidade grande a sorte eu tentar.Guarde as minhas coisinhas, quero ver quando voltar,tudo arrumadinho como você sempre fez.Nas minhas malas trarei muitas histórias,outras deixarei na memória ,mais tudo eu vou contar. Bom agora eu estou indo estou levando seu retratinho em que você estava junto do meu paizinho naquele dia de são joão, todas as noites vou olhar, juro que não vou chorar, vai ser para me encorajar para os dias que eu aqui ficar.

Por: Eduardo Junio

Nenhum comentário:

Postar um comentário