quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Corredor das Lembranças!

Estávamos ali, paradas, como duas estranhas que se conheciam de longa data. Foi estranho revê-la depois de tempos de ausência. 
    A observei por um tempo. Percebi que ela não me reconhecia, talvez pelo corte do cabelo, ou pela risada não mais escandalosa como antes.
    O silêncio tomava conta daquele enorme corredor, a única coisa que se ouvia era sua respiração.
    Lembrei-me da perfeição de nossos momentos juntas. Ela em pé, olhando a escuridão da noite pela janela com o corpo coberto apenas por um lençol branco de pano leve, as costas nuas cobertas pelo enorme cabelo negro que ela possuía. O brilho da lua refletia em seus olhos um brilho prata de pura beleza, o rádio tocava Djavan. Em alguns momentos, lembro-me dela fechando os olhos e curtindo a bela musica - O seu amor reluz que nem riqueza, asa do meu destino. Clareza do tino, pétala de estrela caindo bem devagar. 
    Era uma noite fria, cada pelo de seu corpo se arrepiava quando o vento entrava pela janela. Ela sorria com a sensação de liberdade que isso lhe trazia. A beleza dela me impressionava.
    Enquanto ela se debruçava na janela e continuava a contemplar a noite, me levantei e abracei-a por trás, senti seu corpo gelado por causa do vento. Minhas mãos tocavam seu ombro e desciam lentamente até seus seios. Virei-a para mim e senti aqueles lábios rosados e bem delineados encostarem-se aos meus, e o mesmo lençol que a cobria caiu ao chão naquele mesmo instante. Vi um sorriso maldoso desabrochar daquela boca. 
    Coloquei-a no chão e me pus em cima dela forçando seu corpo contra o meu, sentindo todo o calor que saia de seus poros. Amei-a ali, no chão frio e duro, que passou desapercebido diante o nosso prazer. Ela gritava como louca e sorria ofegante. Essa imagem perdurou na minha mente.
    Nunca mais a vi depois daquela noite. E hoje, estamos aqui, paradas, como duas estranhas que se conhecem de longa data. E ela continua linda!

Por: Priscila de Oliveira Silva
e-mail: pos.92@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário